The Ultimate Guide To DEOLANE BEZERRA VOLTA À PRISÃO APÓS VIOLAR REGRAS

A medida de impedir que ela se pronuncie publicamente nas redes sociais, de acordo com o advogado criminalista Mateus Ferreira, pode ser porque, segundo as investigações, “

A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na operação "Integration" da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Deolane havia sido proibida pela Justiça de entrar em contato com os demais investigados e de se pronunciar sobre o assunto por meio de redes sociais, imprensa, e demais veículos de comunicação.

Eu combateria essa situação com um recurso no STJ/STF e não indicaria ela a descumprir porque decisão ilegal se combate pelos meios legais”, pontua Mateus.

em uma clara alusão à proibição de falar publicamente sobre o caso. Essa atitude, somada à entrevista, pode reforçar a tese de descumprimento da medida cautelar.

Justiça proibiu a advogada de se manifestar por meio de redes sociais, imprensa e/ou outros meios de comunicação. Entretanto, ao deixar o local, ela chamou a prisão de "criminosa" e publicou uma foto de rosto com uma fita na boca — em referência à medida.

A advogada e influenciadora, que havia deixado o presídio na segunda-feira, expressou preocupação com suas irmãs, Dayanne e Daniele, pedindo que ficassem em paz. O momento website foi registrado e compartilhado por Luiz Bacci em suas redes sociais.

O caso de Deolane Bezerra chama atenção não apenas pelo envolvimento de uma figura pública, mas também pelos desdobramentos legais que podem influenciar a forma como essas plataformas são vistas e reguladas no Brasil.

A Justiça revogou a prisão domiciliar de Deolane Bezerra. A advogada chegou às 13h00 ao fileórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para a assinatura dos termos da prisão e no community foi informada da nova decisão.

O TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) confirmou que foi decretada uma nova prisão preventiva. Segundo a Polícia Civil, a nova prisão aconteceu "em razão do descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar".

Porém, ontem, ao sair do presídio, Deolane falou com a imprensa, alegando ser vítima de uma “prisão criminosa” e estar sendo “calada” pela Justiça de Pernambuco. Além disso, foi postada uma foto da influenciadora amordaçada nas redes sociais. Deolane foi presa na última quarta-feira (04) em operação da Polícia Civil que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também foi detida e segue presa na Colônia Penal Feminina do Recife. Mais recente Próxima

Empresa vem alertando que precisa reestrutura marca para permanecer competitiva diante da queda na demanda e crescente concorrência da China

"Inclusive, esta circunstância é de extrema relevância a partir do momento em que o Supremo Tribunal Federal, em decisão histórica, concedeu habeas corpus coletivo para para determinar a substituição da prisão preventiva por domiciliar de gestantes, lactantes e mães de crianças de até twelve anos ou de pessoas com deficiência, em todo o território nacional", escreveu o magistrado, em referência a uma decisão de 2018 da Segunda Turma do STF.

Especialistas ressaltam a relevância de medidas cautelares no processo penal brasileiro, que visam garantir a ordem pública e impedir a interferência dos réus em investigações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *